...::::ELITE-BR:::...
Seja bem vindo visitante!

Participe do fórum, é rápido e fácil

...::::ELITE-BR:::...
Seja bem vindo visitante!
...::::ELITE-BR:::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Boas Vindas
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptyQua Dez 14, 2011 6:49 am por Puliesi

» Fala o seu id
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptySáb Jun 04, 2011 9:04 am por WeirdFace22

» Obrigado a todos !
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptyQui Jun 02, 2011 4:00 am por WeirdFace22

» Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus]
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptySex Fev 11, 2011 12:36 pm por Zumbi-BR-

» [NOVO GTA] O Grande mistério da Rockstar Revelado!
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptyTer Nov 16, 2010 2:11 pm por EzpetoO

» Rapid Fire
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptyTer Ago 17, 2010 12:51 pm por EzpetoO

» Quais jogos você tem?
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptyTer Ago 17, 2010 12:39 pm por EzpetoO

» [Votação]Você joga GTA IV freqüentemente?
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptySeg Jun 21, 2010 7:48 pm por Admin Nachimo

» Diretórios de Web
Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] EmptySeg Jun 21, 2010 7:42 pm por Admin Nachimo


Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus]

2 participantes

Ir para baixo

Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] Empty Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus]

Mensagem por Admin Nachimo Dom Jun 20, 2010 11:02 am

Perguntas e Respostas

Posso Fazer todas as missões primeiro para depois fazer os extras ou tem algum problema?
R: Pode sim. Não vai ter nenhum problema, fica tranqüilo!

Quem são esses personagens aleatórios? Eles são controlados por você?
R: São personagens que você encontra e faz missões para eles. Não tem como controlar eles.

Matei um personagem aleatório do jogo, tem algum problema?
R: Não, você vai conseguir completar 100% do mesmo jeito. Mas é bom deixar vivo, evitando possíveis bugs.

Se eu deletar meu save do jogo vou perder as informações e os dados do modo online?
R: Não, você não perde nada. Os troféus offline e online ficam registrados na PSN, por isso é bom atualizar os troféus (sincronizar com o servidor), podendo recuperar os troféus no futuro em caso de mudança de HD, etc. A única coisa que você perde é o nível do modo online, voltando para o zero.


Dicas

Depois de terminar o jogo você recebe um email com a localização de todas as rampas únicas e pombos do jogo. Procure matar os pombos e completar as rampas em ordem, é muito fácil esquecer de um ou de outro!

Quando um amigo ligar para você é só aceitar o convite e depois ligar cancelando, assim você não perde tempo e sua amizade com eles não diminui.

Apenas quatro troféus são bloqueados com uso de cheats.
1 - Walk Free
2 - One Man Army
3 - Finish Him
4 - Cleaned the Mean Streets

Grand Theft Auto IV 100%

1 - Fazer todas as missões dos personagens aleatórios. Sempre vá aos lugares nos intervalos das missões, ou seja, após fazer algumas missões tente encontrar algum personagem aleatório, assim vamos encontrar todos os personagens antes de completar a história do jogo. (5%)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Terminar história principal do jogo, total de 94 missões. Nas missões que você pode escolher entre matar ou deixar um personagem viver, procure deixar todos vivos para evitar possíveis bugs, se preferir matar tudo bem, você vai conseguir 100% do mesmo jeito. Já nas missões que tem que escolher entre matar um ou outro, matem Playboy-X (para ganhar a casa dele) e Francis (para liberar uma nova missão. essa missão não é obrigatória para 100%). (60%)

3 - Entregar 10 pacotes do Little Jacob. Para liberar basta terminar as missões do LJ, depois ligue para ele na opção "JOB". (2%)

4 - Entregar 10 carros para o Brucie, você vai receber por email. (2%)

5 - Faça as 9 missões de assassinato. (2%)

6 - Vença 20 corridas para Brucie. São 10 corridas, divididos em 3-3-4 (3 corridas na primeira ilha, 3 na segunda e 4 na ultima) , quando ele falar que não tem mais corrida é só ir para outra ilha e correr novamente, quando falar de novo vá para outra, assim completando as 10 corridas. Você terá que fazer isso duas vezes, vencendo 2x cada corrida e completando as 20 corridas. (2%)

7 - Mate os 30 mais procurados de LC, pegue carro da polícia, pare e vá na parte MostWanted, são 10 em cada cidade. Leve sempre bazuca, alguns deles fogem, só mandar uma bazucada e já era. (2.5%)

8 - Mate 20 marginais (não é matar 20 e sim fazer 20x), mesmo esquema do mostwanted, só que em vez dele entre na opção de crime atuais, sei lá, não to lembrando nome em inglês, mas é o primeiro. Se você quiser matar logo faça os crimes "foot" (apenas um bandido), agora se você não é vesgo e quer aumentar sua média de acertos escolha o de gangues. (2.5%)

Pombos e Rampas únicas não salvam automaticamente, então vamos começar a interligar as próximas etapas.


O que seria salvar automaticamente? Bom, toda vez que você completa uma missão o jogo salva automaticamente, aí se você morrer é só dar load game que não perde nada, no caso das pombas, quando você mata uma o jogo não salva e quando completa uma rampa também não salva. Se você morrer (existem pessoas com frescura de ter "save perfeito", toda vez que morre da load game, eu sou uma delas..) vai perder todas as rampas e pombos que completou, se travar o jogo também, então vamos interligar para podermos matar uma quantidade de pombos/completar rampas únicas e salvar o jogo!

9 - Entregue 30 carros para Steve, você receberá pedido por mensagem no celular. Bom galera, cada carro que a gente entrega o jogo salva automaticamente, então é por isso que essa parte é muito útil para salvar as rampas e os pombos! A cada 5 rampas feitas entregue um carro para salvar o jogo, a cada 10 pombos entregue um carro, desse jeito vamos interligar as 3 etapas. (2%)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10 - Mate os 200 Pombos. Cansativo, mas fácil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11 - Faça as 50 rampas únicas. Eu pensei que fosse fácil, mas me deu bastante trabalho, algumas rampas são muito difíceis. Recomendo salvar antes da 20 e salvar de novo depois de conseguir, a 20 é apenas com moto. Salve também antes de tentar a 45 e 46, salve também após conseguir, a 45 é apenas com a moto NRG 600 (acho que é isso), a rampa 50 também é apenas com a NRG. (2.5%)


12 - Faça todas as atividades disponíveis com Brucie, Little Jacob e Packie. Muito simples, só seguir o guia (mesmo do 13). Donnies Bar é o bar onde tem o jogo de dardos. (5%) (1.67% cada amigo)


13 - Desbloquear as habilidades especiais do Brucie, Jacob e Packie. Só fazer as atividades que você libera as habilidades. (5%) (1.67% cada habilidade)

14 - Ganhe de um amigo no Bilhar (Pool), Dardos e Boliche (Jogo Inteiro), não cortem a jogada dos amigos nenhuma vez, assim não corre risco de bugar e não contar. (3.75%) (1.25% cada vitória)

15 - Bater o recorde do Cubed. Bem fácil, só pegar o jeito. (1.25%)

Terminei o jogo, mas ainda não estou com 100%, e agora? Caso você termine o jogo e não esteja 100% é sinal que você esqueceu algo. O meu parou em 99.50%, graças a um site eu descobri o que faltava, 0.5% de um personagem aleatório, olhei no status e já tinha conhecido os 14, então era um com várias missões, tinha certeza de ter feito dois, sobravam três e por sorte fui no certo e peguei o meu 0.5% que faltava, terminei 100% assim.

Pronto, você completou 100% do jogo e conseguiu maioria dos troféus do jogo também. Agora vamos para os outros troféus!

Offline

1 - Finish Him: só dar um soco em alguém, se ficar vermelho é pq o cara quer brigar com você. Quando ele for dar um soco é só apertar X rapidão, aí seu personagem vai abaixar, no mesmo instante você deve apertar O para dar o combo.

2 - Gobble Gobble: Muito fácil, mesma coisa do vídeo, mas para conseguir depende da força que você manda a bola, basta puxar analógico para trás devagar e por pouco tempo, e depois para frente com mesma velocidade, puxa e volta, devagar, simples.



3 - One Man Army: Mais fácil fazer o seguinte, quando liberar a segunda cidade vá no helitour e roube um helicóptero, vá para a terceira cidade onde é proibido, assim você vai ficar com 6 estrelas, aí é só ficar voando pela cidade até ganhar o troféu, depois só dar load game.


4 - Sightseer: São 5 helicópteros, faça tour nos 5, vá em dias diferentes para encontrar todos (não os 5, pq sempre tem 3, mas nos 5 pontos diferentes), não corte a cena.


Online

1 - Join The Midnight Club: Chame um amigo e jogue o RACE, deixe ligado o dano do carro no normal, coloque uma volta em uma pista curta e vença sem bater, depois deixe seu amigo vencer também.

2 - Fly The Co-op: Use esse bug no Bomb da Base 2


3 - Top Of The Food Chain: Matar 20 vezes em um DM com a pistola normal. Não precisa ser HS.


4 - Top The Midnight Club: Vença em 20 pistas diferentes, pode ser todas de rua, pode ser 10 de rua e 10 de helicóptero, etc, tem que ser 20 diferentes! Todos no modo RACE e não GTA RACE.


5 - Para ganhar os outros troféus só seguir a tabela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin Nachimo
Admin Nachimo
Adiministradores
Adiministradores

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://gtaivclan.ogameteam.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus] Empty Re: Guia GTA 4 [+100%] [+Troféus]

Mensagem por Zumbi-BR- Sex Fev 11, 2011 12:36 pm

Não , eu uso Cheats no single , e ja ganhei "Finish him"
Zumbi-BR-
Zumbi-BR-
Novo no forum
Novo no forum

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos